Viajar & Trabalhar

Os nossos programas educativos incluem experiências de trabalho, para que possa realizar o seu período sabático. A maioria das pessoas realiza-se a trabalhar e muitas vezes queremos aprender coisas novas. A VidaEdu proporciona isso. Queremos que tenha o seu período sabático exatamente como idealizou e com experiências e histórias memoráveis.

Trabalhar noutro país é uma mais valia para o qualquer currículo, neste mundo que é cada vez mais global.

Assim, é possível ter experiências de estágio profissional na área do marketing ou da moda em Londres ou trabalhar numa quinta na Noruega.

Os participantes é que escolhem para que países preferem viajar, que novas culturas conhecer e que métodos de trabalho querem adquirir. Tão bom voltar com histórias para contar. Tão bom também para os que decidem ficar por lá. A VidaEdu acredita em cidadãos do mundo.

Onde?

  • Periodo sabático no Reino Unido

    O programa Work@Reino Unido destina-se a pessoas com experiência anterior no setor da hotelaria e turismo e com um nível intermédio de inglês. É ideal para quem procura uma experiência profissional internacional no Reino Unido, enquanto recebe uma remuneração.

  • Periodo sabatico na Noruega

    O programa que aqui propomos para o seu período sabático existe desde os anos 60. Trata-se de um programa educativo de componente totalmente prática onde é possível praticar o inglês enquanto apreende novos métodos de trabalho. Porque o período sabático serve para isso mesmo… para que nos façamos pessoas melhores e mais completas.

  • Periodo sabático em Itália

    Se deseja fazer o seu período sabático a trabalhar então Itália pode ser uma ótima opção. Não só vai melhorar o seu inglês como poderá praticar o italiano. Este programa foi criado a pensar em participantes entre os 18 e os 35 anos e com um nível de Inglês intermédio, este programa permite viver e trabalhar num hotel de 3 a 5 estrelas, restaurantes, bares e parques aquáticos em destinos turísticos como Milão, Veneza, Roma, Perugia.

  • Periodo sabático em França

    O período sabático é um intervalo que tiramos para nós próprios, para crescer enquanto seres humanos, para nos qualificarmos, para adquirirmos competências. Muitos aproveitam este período para trabalhar fora e França tem sido uma opção preferencial.

  • Periodo sabático na Islândia

    A Islândia é o local ideal para quem quer fazer o seu ano sabático. Porquê? Porque as paisagens são de cortar a respiração e só isso já vale a coragem de ir. Depois tudo vai ser memorável nesta experiência. O programa da VidaEdu desenvolvido com as entidades parceiras já existe há quase duas décadas e tem sido muito bem acolhido.