Cursos de Línguas para Adultos (+18 anos)

 

Estudar no estrangeiro é uma grande mais valia de empregabilidade. Viver outra cultura, fazer amigos e conhecer pessoas noutras circunstancias e aprender uma língua no país onde ela é natural é uma experiência única de vida.

Esta experiência é extremamente enriquecedora tanto a nível pessoal como a nível profissional, permite a criação de um networking global, apreensão de conceitos diferentes dos nossos e a abertura de espirito que qualquer empregador procura atualmente num candidato.

Nada suplanta a felicidade de viajar. E se pudermos viajar para aprender então isso é magnifico. A VidaEdu está consciente da importância que o atos de viajar, aprender e conhecer têm para o crescimento pessoal. Estudar fora é sobretudo uma experiencia de autoconhecimento.

Inglês

 
  • Curso de Inglês em Inglaterra

    Num mundo cada vez mais global, falar inglês corretamente tornou-se fundamental. Aprender inglês numa das nossas escolas parceiras, as mais prestigiadas e certificadas internacionalmente, é crucial em qualquer currículo.

  • Curso de Inglês nos Estados Unidos

    Aprender Inglês aqui vai ser uma mais valia em qualquer currículo. Só o simples facto de viver, durante um período, numa das grandes cidade é já uma experiência de vida.

  • Curso de Inglês na Escócia

    E se lhe disséssemos que pode aprender inglês com o accent de Sir Sean Connery, não iria gostar? Descobrir a língua inglesa na mais verdejante paisagem das costas da Escócia.

  • Curso de Inglês na Irlanda

    A Irlanda é um país especial. Aprender Inglês na Irlanda vai ser também. Conhecida pelas suas costas estranhas e pela arte de rua, a Irlanda é uma terra cheia de histórias.

  • Curso de Inglês em Malta

    Costa retorcida com baias de águas cristalinas são as imagens que compões este postal. É por isso que aprender inglês em Malta vai ser muito especial.

  • Curso de Inglês no Canadá

    Foi colonizado pelos ingleses e pelos franceses e por isso muitas das características se assemelham às das cidades Europeias. É também um país bilingue, por isso aqui irá aprender inglês, mas poderá praticar o francês.

  • Curso de Inglês em África do Sul

    Aprender inglês em África do Sul pode ser uma agradável surpresa. Até porque pode combinar as suas aulas com um Safari ou todas as outras atividades disponíveis.

  • Curso de Inglês na Austrália

    Aprender inglês na Austrália... trata-se de aprender a língua ao mesmo tempo que nos “mandamos” para os antípodas para ver um país totalmente diferente do nosso.

  • Curso de Inglês na Nova Zelândia

    Aprender Inglês na Nova Zelândia não vai estar só a capacitá-lo/a para uma nova língua, também vai ser uma emersão num mundo novo. Um país de contrastes exatamente nos antípodas.

 

Espanhol

  • Curso de Espanhol em Espanha

    Espanha está aqui ao lado a pedir que a visitemos. Se com isso conseguirmos aprender a língua temos uma mais valia em qualquer currículo. Com a emergência dos países que falam espanhol, tornou-se fundamental saber-se exprimir na língua de nuestros hermanos.

  • Curso de Espanhol na Argentina

    A Argentina é um país de contrastes que vão desde as paredes de gelo da patagónia às paredes de todas as cores das ruelas de Buenos Aires. Tudo isto com o som de um acordeão.

  • Curso de Espanhol na Costa Rica

    Aprender Espanhol na Costa Rica vai ser diferente e muito enriquecedor, enquanto experiência. Vai poder praticar a língua com os locais e emergir numa comunidade afável e que adora receber pessoas. Tudo isto enquanto desfruta de praias fabulosas.

  • Curso de Espanhol no Equador

    Se pretende melhorar ou até mesmo aprender de raiz a língua espanhola, embarque até ao Equador e experimente viver neste país expressivo, com gente acolhedora, alegre e festiva.

  • Curso de Espanhol no México

    Aprender espanhol enquanto encontra uma país de cores e sabores diferentes. Cancun é um local de total descanso, mas a cidade do México tem de ser visitada.

 

Francês

 
  • Curso de Francês em França

    Paris, Normandia, Riviera ou na cidade universitária de Montpellier, várias são as propostas para aprender esta maravilhosa língua. E aprender também o Joie de Vivre.

  • Curso de Francês na Suíça

    Outra proposta fabulosa para aprender ou praticar o francês é na Suíça, enquanto conhece uma das capitais mais simpáticas e discretas da Europa, onde o luxo é o protagonista.

  

Alemão

 
  • Curso de Alemão na Alemanha

    Com um mundo com os assuntos cada vez mais dominados pela Alemanha, torna-se imprescindível aprender a língua. Uma mais valia em qualquer currículo, especialmente se for aprendida no país de origem.

 

Italiano

 
  • Curso de Italiano em Itália

    Itália, Itália. Qualquer uma das cidades italianas é perfeita para se aprender esta língua piu bella. Milão, Florença, Siena, Roma e Sicília estão de braços abertos aos alunos.

 

Árabe

 
  • Curso de Árabe em Marrocos

    Marrocos é um país totalmente diferente do nosso e no entanto está aqui tão perto. O exotismo da cultura árabe, cheia de sons, cores e sabores, com toda a segurança da Europa... tudo para aprender Árabe interagindo totalmente com a língua.

 

Mandarim

 
  • Curso de Mandarim na China

    Com um mundo económico cada vez mais dominado por esta super potência, aprender Mandarim tornou-se imprescindível. Em Pequim ou Xangai, duas propostas que juntam a tradição e o modernismo, a cultura ancestral ao novo capitalismo.

 

Japonês

 
  • Curso de Japonês no Japão

    A proposta aqui é muito mais do que aprender japonês, é viver na maior cidade do mundo. Aprender as tradições ancestrais e o respeito pelo belo, além de praticar esta língua fabulosa e delicada.

 

Russo

 
  • Curso de Russo na Rússia

    Moscovo ou St. Petersburgo são as cidades onde poderá aprender Russo. Capitais cheias de história, cultura, política e gente interessante. Cada esquina, um episódio da história do mundo.