Cursos na Alemanha

 

Se a opção for estudar Alemão, então a melhor solução é escolher mesmo a Alemanha para o fazer. As cidades alemãs são cheias de cultura e programação alternativa interessante. A escola com que a VidaEdu trabalha tem mais de 40 anos de experiência, e tem bem claro o que é importante: Informação detalhada e personalizada, de forma que a sua escolha seja assente em dados concretos e o resultado seja o que pretende, Acomodação confortável, para que se sinta em casa rapidamente; E um serviço que permita à escola estar sempre disponível para o aluno.

Para além de tudo isto, o objetivo não é apenas a aprendizagem da língua, mas que a visita à Alemanha seja uma experiência única. Estudar em Brlim, Munique, Hamburgo ou Frankfurt para conhecer a Alemanha, este é o mote.

Nas cidades onde Estamos presentes com os nossos programas educativos vai poder encontrar arte, cultura, arquitetura lindíssima, programação, restaurantes trendy e muito mais. Vamos?

Onde?

  • Estudar Alemão em Berlim

    Mais de duas décadas passaram da reunificação e Berlim representa hoje o melhor das duas fações: a criatividade e a livre expressão prosperam, e a cultura continua a ser a alma da cidade.

  • Estudar Alemão em Munique

    Com um milhão e meio de habitantes, Munique é há muito considerada uma das cidades mais habitáveis do mundo, onde se consegue manter uma quase atmosfera de vila.

  • Estudar Alemão em Hamburgo

    Cidade porto e por essa razão uma das mais movimentadas do mundo. Cheia de cursos de água e canais tem sido apelidada de Veneza do Norte.

  • Estudar em Alemão em Frankfurt

    É um dos grandes centros financeiros da Europa e o segundo mais movimentado aeroporto da europa. Está na lista das cidades com maior qualidade de vida porque ela encerra em si um dos melhores sistemas de transporte público para além dos cenários culturais absolutamente vibrantes.