Curso em Marrocos

Marrocos é um país maravilhoso. Aprender Árabe aqui é uma das melhores opções que pode fazer, quer seja no conceito de férias inteligentes, quer seja durante o seu período sabático. Marrocos reúne a mística hippie, a junção do exótico e arabesco, com a aproximação à cultura Europeia. Nada ultrapassa os chamamentos para a oração, que se fazem ecoar a partir das Medinas e nesse momento toda a cidade para o que está a fazer, para um momento de reflecção. Aprender Árabe em Marrocos é também deixar-se emergir numa cultura fabulosa e cheia de cores, cheiros e estímulos aos sentidos.

Em Rabat tem ainda a proximidade do poder local que lhe permite tratar de qualquer assunto como se estivesse numa cidade europeia e ainda a proximidade de praias onde pode fazer surf e Windsurf. Cuidado com os excessos de velocidade, se decidir alugar um carro… a polícia aqui não perdoa nem um quilómetro a mais do que o permitido.

Onde?

  • Estudar Árabe em Rabat

    Rabat é das cidades árabes mais próximas da realidade Europeia. Capital de Marrocos tem a opulência de ser o local onde vive o Rei e a modernidade de uma cidade como as nossas.