Curso de Árabe em Rabat

 

Rabat é das cidades árabes mais próximas da realidade Europeia. Capital de Marrocos tem a opulência de ser o local onde vive o Rei e a modernidade de uma cidade como as nossas.

No entanto não perdeu o seu lado mourisco e aqui encontramos os mesmos souks cheios de oportunidades e objectos de desejo, bem como os salões onde beber o chá de menta. É dos poucos locais em Morrocos onde se consegue conduzir sem perder a cabeça.

Para visitar: a velha medina o Mausoléu do Rei, o palácio Real, Hassan Tower, o Kashbah, a praia atlântica e o museu de arqueologia. Isto para não falar das praças e ruas que à primeira vista parecem ser tão europeias, mas que se revelam mouriscas, quase que em camadas.

Pedir informações e orçamento Inscreva-se já!

 

Curso de Árabe Geral

Melhore e desenvolva a sua fluência e confiança nas quatro principais habilidades da língua árabe. As áreas de leitura, escrita, conversação e listening. O curso de Árabe Geral é o mais popular e adequado para os alunos elevarem os seus conhecimentos e nível de Árabe.

Idade mínima: 18 anos.

Datas de início: Todas as 2as feiras.

Lições por semana: 20 lições por semana com a duração de 45 minutos por lição.

Materiais do Curso: Incluído

Níveis de Árabe: Todos os níveis (do A1 ao C2). Todos os estudantes ficam na turma correspondente ao nível atual da língua.

Curso de Árabe Intensivo

Curso Geral de Árabe de 20 lições mais 10 lições específicas para uma aprendizagem rápida e personalizada ao que pretende. Com um curso de Árabe Intensivo é possível desenvolver áreas mais específicas como gramática em contextos reais, Árabe para a sobrevivência, melhorar as técnicas académicas, conversação fluída e vocabulário extensivo, entre outras áreas.

Idade mínima: 18 anos.

Datas de início: Todas as 2as feiras.

Lições por semana: 20 lições de Árabe Geral + 10 lições específicas por semana com a duração de 45 minutos por lição.

Materiais do Curso: Incluído

Níveis de Árabe: Todos os níveis (do A1 ao C2). Todos os estudantes ficam na turma correspondente ao nível atual da língua.

 

Alojamentos

Casas de Estudantes
Apartamentos modernos e equipados com tudo o que é necessário para uma estadia confortável, são o ideal para estudantes independentes que preferem partilhar o alojamento com poucas pessoas. Os restantes ocupantes do apartamento são também alunos de várias nacionalidades que estão a aprender a língua no estrangeiro.

Família Anfitriã
Escolher ficar alojado em casa de uma família que fale a língua que quer desenvolver é uma excelente introdução à cultura local e também uma boa forma de praticar a língua de forma natural. Vai fazer parte dos hábitos e costumes da casa ao viver e comer como membro da própria família que o ajuda a adaptar-se à nova rotina. Pode optar por um quarto individual ou um quarto duplo partilhado com outro aluno, com a garantia da sua privacidade e conforto. Pode também escolher o plano de refeições que pretende: todas as refeições; meia-pensão; apenas pequeno-almoço; ou nenhuma refeição.

Todas as Famílias Anfitriãs passam por um rigoroso processo de seleção para receberem os nossos alunos que inclui visitas regulares pelo staff da escola.

Plano de Atividades

Durante os tempos-livres poderá aproveitar para conhecer melhor a cultura e a dinâmica da cidade e conseguir praticar ainda mais a língua. Aproveite visitas guiadas, passeios, eventos entre outras atividades sociais que estão sempre a surgir.
As atividades variam consoante a altura do ano. Algumas atividades são grátis e outras requerem um pequeno pagamento para cobrir os custos da atividade. Todas as atividades são aconselháveis, mas não são obrigatórias.

O Primeiro Dia

Na chegada ao destino onde tudo é diferente, desde a língua aos hábitos e costumes, é muito importante para que os nossos alunos comecem a se adaptar ao novo país e que a experiência de estudar no estrangeiro corra bem logo desde o início.

Clique na imagem ao lado para ver um exemplo de como decorrerá o seu primeiro dia. Naturalmente, que ele pode diferir conforme as orientações do staff responsável da escola.