Cursos de Espanhol

A VidaEdu proporciona-lhe uma experiência única e divertida em terras onde se fala Espanhol, para aprender a falar a língua de nuestros hermanos. O difícil é mesmo escolher em que continente vai fazê-lo… pode ser em cidades como Málaga, Barcelona, Madrid, Valência e Sevilha, ou voar até ao outro lado do atlântico e rumar à América Central e do Sul!

A VidaEdu oferece vários tipos de alojamento, dos quais os estudantes poderão escolher qual o que mais se adequa à sua experiência e curso.

Residência de estudantes, residência económica, residência standard, residência superior, apartamentos partilhados ou individuais, família anfitriã standard ou superior, casa do professor ou um hotel, são alguns tipos de alojamentos que a VidaEdu disponibiliza.

Onde?

  • Curso de Espanhol em Espanha

    Espanha está aqui ao lado a pedir que a visitemos. Se com isso conseguirmos aprender a língua temos uma mais valia em qualquer currículo. Com a emergência dos países que falam espanhol, tornou-se fundamental saber-se exprimir na língua de nuestros hermanos.

  • Curso de Espanhol na Argentina

    A Argentina é um país de contrastes que vão desde as paredes de gelo da patagónia às paredes de todas as cores das ruelas de Buenos Aires. Tudo isto com o som de um acordeão.

  • Curso de Espanhol na Costa Rica

    Aprender Espanhol na Costa Rica vai ser diferente e muito enriquecedor, enquanto experiência. Vai poder praticar a língua com os locais e emergir numa comunidade afável e que adora receber pessoas. Tudo isto enquanto desfruta de praias fabulosas.

  • Curso de Espanhol no Equador

    Se pretende melhorar ou até mesmo aprender de raiz a língua espanhola, embarque até ao Equador e experimente viver neste país expressivo, com gente acolhedora, alegre e festiva.

  • Curso de Espanhol no México

    Aprender espanhol enquanto encontra uma país de cores e sabores diferentes. Cancun é um local de total descanso, mas a cidade do México tem de ser visitada.