Cursos na Costa Rica

 

San José, Arenal, Tamarindo, Playa Dominical e Turrialba são as 5 cidades na Costa Rica que dispomos para realizar o curso de espanhol que sempre desejou tirar.

Num espírito divertido e relaxado, a relação professor aluno é perfeita, onde a exigência de descobrir a cidade equivale ao mesmo nível de excelência pedido ao aluno enquanto aprender espanhol.

A VidaEdu oferece vários tipos de alojamento, dos quais os estudantes poderão escolher qual o que mais se adequa à sua experiência e curso.

Residência de estudantes, residência económica, residência standard, residência superior, apartamentos partilhados ou individuais, família anfitriã standard ou superior, casa do professor ou um hotel, são alguns tipos de alojamentos que as entidades parceiras da VidaEdu disponibilizam.

Onde?

  • Estudar espanhol em Arenal

    Oferece atividades relacionadas com a natureza: rafting, rappel nas cascatas, montar a cavalo, caminhadas, explorações de caves naturais e muito mais.

  • Estudar Espanhol em S. José

    Estudar espanhol aqui vai ser cultural. O seu cenário cultural é definido pelo Teatro Nacional da Costa Rica e o Teatro Melico Salazar. Ambos, albergam durante todo o ano atividades culturais.

  • Estudar Espanhol em Tamarindo

    Vai adorar estudar espanhol em Tamarindo. As atrações centram-se no surf e no ecoturismo. A excelência das ondas faz com que seja um destino muito procurado para a prática do surf.

  • Estudar Espanhol em Turrialba

    Estudar espanhol aqui vai ser um descanso. Uma das grandes atividades desenvolvidas nesta zona é a agricultura, o que proporciona um cenário rústico, simples e encantador.

  • Estudar Espanhol na Playa Dominical

    A Playa Dominical está localizada na costa pacífica central da ilha. É designada como um paraíso para qualquer surfista. Por isso aprender a língua e fazer surf são a proposta aqui.