Cursos em Espanha

 

É tão fácil… é já aqui ao lado. Basta passar a fronteira e lá estamos nós a aprender espanhol, desde o primeiro momento. Longe vão os dias em que se aprendia uma língua copiando matérias do quadro. Com o metódo das nossas escolas parceiras, a aprendizagem do Espanhol começa no primeiro dia. A utilização do vocabulário e gramática e usada em situações práticas. Com este método passamos do público para o centro da ação.

Os cursos foram criados de forma que se possa estudar em qualquer lugar entre 1 e 52 semanas, e se já tiver algum conhecimento do idioma, pode começar em qualquer segunda-feira. Todos os nossos professores são naturais de Espanha, com formação universitária e especializados no ensino do idioma. Para a aprendizagem ser ainda mais rápida a escola sugere a acomodação em regime de estadia em apartamento.

E claro conhecer as cidades fabulosas, passear nas praças, comprar um leque, comer um bocadillo e assistir a uma partida de futebol.

Onde?

  • Estudar Espanhol em Ibiza

    A bela ilha de Ibiza é o lugar ideal para aprender espanhol. Naquela que é possivelmente a mais bela ilha do Mediterrâneo, depois das aulas e antes do por do sol , tem tanta coisa para fazer em Ibiza. Além de praticar o espanhol, tem tempo para aproveitar as 54 dos mais belas praias de areia a apenas 15-20 minutos da Escola. Pequenas praias tranquilas, longas praias de areia branca com pessoas vivas e bares de praia descontraídos. A natureza aqui é incrível!

  • Estudar Espanhol em Málaga

    Província situada no sul da comunidade autónoma da Andaluzia, no sul de Espanha. O local ideal para aprender Espanhol e emergir na cultura de nuestros hermanos: Uma das principais atrações de Málaga inclui a Alcazaba (fortaleza árabe) e o Castelo de Gibralfaro. Vamos?

  • Estudar Espanhol em Barcelona

    É a cidade catalã capital do gótico. Uma cidade onde a arquitetura é arte. Em Barcelona vai poder aprender espanhol (e praticar o catalão) e viver numa das mais cosmopolitas e artísticas cidades europeias.

  • Estudar Espanhol em Madrid

    Respira cultura, movimento e animação. A visita ao Museu do Prado é obrigatória. Mas bem vistas as coisas, tudo é obrigatório em Madrid... para além de aprender espanhol: a noite, as tapas, as compras, Museu Rainha Sofia, Plaza de España e a Puerta del Sol. Vamos?

  • Estudar Espanhol em Valência

    O contraste perfeito entre as tradições espanholas e a modernidade de um dos países mais avançados do mundo. A Cidade das Artes e das Ciências é a homenagem dos arquiteto Calatrava à sua cidade. Uma noite divertidíssima, uma paella fabulosa, e muita cor.

  • Estudar Espanhol em Sevilha

    Na capital da Andaluzia vive-se em pleno a cultura espanhola: os vestidos flamencos, as carroças, os leques coloridos... com tudo isto até se aprende melhor. As pessoas são amistosas e a comida, uma delícias. Vamos?