Cursos de Inglês

 

Saber bem Inglês é fundamental. Não há como negar. A economia move-se a falar essencialmente a língua inglesa. Por isso quem decide aprender inglês já mostra uma grande vontade e iniciativa para ser um cidadão global. A melhor maneira de o fazer é viajar para um país de língua inglesa e praticar o mais possível. Seja nas melhores escolas no Reino Unido ou nos Estados Unidos, seja em Malta ou em África do Sul, o importante é viver a língua e o seu local.

A VidaEdu preparou vários programas em diferentes pontos do mundo que incluem não só aprender inglês, como, se quiser, fazer outras atividades igualmente enriquecedoras. A VidaEdu também oferece vários tipos de alojamento, dos quais os estudantes poderão escolher qual o que mais se adequa à sua experiência e curso Residência de estudantes, residência económica, residência standard, residência superior, apartamentos partilhados ou individuais, família anfitriã standard ou superior, casa do professor ou um hotel, são alguns tipos de alojamentos que os parceiros da VidaEdu disponibilizam.

Onde?

  • Curso de Inglês em Inglaterra

    Num mundo cada vez mais global, falar inglês corretamente tornou-se fundamental. Aprender inglês numa das nossas escolas parceiras, as mais prestigiadas e certificadas internacionalmente, é crucial em qualquer currículo.

  • Curso de Inglês nos Estados Unidos

    Aprender Inglês aqui vai ser uma mais valia em qualquer currículo. Só o simples facto de viver, durante um período, numa das grandes cidade é já uma experiência de vida.

  • Curso de Inglês na Escócia

    E se lhe disséssemos que pode aprender inglês com o accent de Sir Sean Connery, não iria gostar? Descobrir a língua inglesa na mais verdejante paisagem das costas da Escócia.

  • Curso de Inglês na Irlanda

    A Irlanda é um país especial. Aprender Inglês na Irlanda vai ser também. Conhecida pelas suas costas estranhas e pela arte de rua, a Irlanda é uma terra cheia de histórias.

  • Curso de Inglês em Malta

    Costa retorcida com baias de águas cristalinas são as imagens que compões este postal. É por isso que aprender inglês em Malta vai ser muito especial.

  • Curso de Inglês no Canadá

    Foi colonizado pelos ingleses e pelos franceses e por isso muitas das características se assemelham às das cidades Europeias. É também um país bilingue, por isso aqui irá aprender inglês, mas poderá praticar o francês.

  • Curso de Inglês em África do Sul

    Aprender inglês em África do Sul pode ser uma agradável surpresa. Até porque pode combinar as suas aulas com um Safari ou todas as outras atividades disponíveis.

  • Curso de Inglês na Austrália

    Aprender inglês na Austrália... trata-se de aprender a língua ao mesmo tempo que nos “mandamos” para os antípodas para ver um país totalmente diferente do nosso.

  • Curso de Inglês na Nova Zelândia

    Aprender Inglês na Nova Zelândia não vai estar só a capacitá-lo/a para uma nova língua, também vai ser uma emersão num mundo novo. Um país de contrastes exatamente nos antípodas.