Cursos em África do Sul

 

Aprender inglês em África do Sul pode ser uma agradável surpresa. até porque pode combinar as suas aulas com um Safari ou todas as outras atividades disponíveis.

Todas as nossas escolas estão em países de língua Inglesa de forma a aprender através do método comunicativo, participando em discussões na sala de aula, em pequenos grupos, pares ou individualmente. Praticar a pronúncia do Inglês, entoação e sotaque. As aulas são projectadas para serem descontraídas e divertidas. Os professores vão orientar, apoiar e construir uma segurança que permita falar Inglês na perfeição. A duração dos cursos é opcional podendo variar entre uma semana e um ano.

Oferecemos uma grande variedade de alojamentos para que cada aluno seleccione a melhor opção. Residência para Estudantes,  Hotel,  ou para um registo mais acolhedor, as Famílias Anfitriãs, qualquer que seja a decisão, encontra o alojamento a que pode chamar a sua casa longe de casa. No alojamento estará o staff da residência, a família anfitriã ou o professor, conforme o tipo de alojamento escolhido, para acolher os alunos. Segue-se a chegada á escola e um evento de boas-vindas

Onde?

  • Estudar Inglês na Cidade do Cabo

    A Cidade do Cabo remete-nos para a nossa história, no século XV, mais propriamente para o ano de 1486, aquando da passagem de Bartolomeu Dias por aquele País. É por isso que muitos dos nossos participantes preferem a África do Sul para aprenderem o Inglês.