Cursos na Austrália

 

Aprender inglês na Austrália é uma das propostas preferidas dos alunos portugueses. Trata-se de aprender a língua em profundidade ao mesmo tempo que nos “mandamos” para os antípodas para ver um país totalmente diferente do nosso. E totalmente diferente de si mesmo já que na Austrália podemos observar deserto, savana e selva, praia e montanha, cidade e desfiladeiros. A Austrália é o verdadeiro país dos contrastes, mas é também reconhecida pelas oportunidades. É o continente com a menor área do mundo… é uma ilha.

Na Austrália temos cursos combinados em 3 cidades: Perth, Sydney e Brisbane! Esta escola faz parte da maior estrutura ligada ao ensino da língua Inglesa na Austrália, uma organização internacionalmente reconhecida como um exemplo de qualidade na educação. A escola tem várias delegações neste país, todas localizadas em zonas centrais e bem fornecidas de serviços e transportes, para que os alunos usufruam de ofertas diversificadas e possam inclusivamente estudar em mais que um local.

Onde?

  • Estudar Inglês em Perth

    Perth está localizada na costa oeste da Austrália, no Oceano Índico, ao longo das pacíficas águas do rio Swan. A escolha para fazer compras é imensa. As praias magníficas permitem passeios, a prática do surf, a natação ou assistir à beleza incondicional do pôr-do-sol do outro lado do Mundo.

  • Estudar Inglês em Sidney

    Aqui somos recebidos por um povo muito afável e há muito para ver e fazer: cultura, festas, natureza milenar, praias paradisíacas, cangurus, surf… e muito mais.

  • Estudar inglês em Brisbane

    Aprender inglês aqui vai ser muito cultural. Composta por diversas galerias de arte, vive o desenvolvimento da área musical e tem o fabuloso e agradável culto dos cafés culturais.