Cursos de Inglês em Vancouver

 

Aprender inglês em Vancouver. Com as suas vistas panorâmicas, clima ameno e povo hospitaleiro, Vancouver é conhecida em todo o mundo como um dos melhores lugares para se viver e uma popular atração turística. O estilo antigo e moderno caracteriza a cidade. O primeiro, representado pela Christ Church Cathedral, o Hotel Vancouver, o Museu de Antropologia e a Galeria de Arte. O segundo, representado pelo Harbour Centre, a Praça Robson, os Tribunais legislativos, a Biblioteca, o remanescente do Coliseu de Roma e o estádio BC Place.

Por outro lado as pessoas são amigáveis, divertidas e hospitaleiras. Aqui de certeza que vai fazer amigos e deixar uma boa rede de contatos.

Aprender Inglês em Vancouver vai ser muito mais do que isso. O Canadá é um país bilingue, por isso poderá em simultâneo praticar o francês. A opção pelas escolas canadianas é uma grande mais valia em qualquer currículo.

 

Pedir informações e orçamento Inscreva-se já!

 

Curso de Inglês Geral

Melhore e desenvolva a sua fluência e confiança nas quatro principais habilidades da língua inglesa. As áreas de leitura, escrita, conversação e listening. O curso de Inglês Geral é o mais popular e adequado para os alunos elevarem os seus conhecimentos e nível de inglês.

Idade mínima: 16 anos.

Datas de início: Todas as 2as feiras.

Lições por semana: 24 lições por semana com a duração de 50 minutos por lição.

Materiais do Curso: Incluído

Níveis de Inglês: Todos os níveis (do A1 ao B2). Todos os estudantes ficam na turma correspondente ao nível atual da língua.

Duração: De 1 semana a 23 semanas.

Alunos por turma: Máximo de 18 alunos.

Curso de Inglês Intensivo

Curso Geral de Inglês de 20 lições mais 10 lições específicas para uma aprendizagem rápida e personalizada ao que pretende. Com um curso de Inglês Intensivo é possível desenvolver áreas mais específicas como gramática em contextos reais, inglês para a sobrevivência, melhorar as técnicas académicas, conversação fluída e vocabulário extensivo, entre outras áreas.

Idade mínima: 16 anos.

Datas de início: Todas as 2as feiras.

Lições por semana: 20 lições de Inglês Geral + 10 lições específicas por semana com a duração de 50 minutos por lição.

Materiais do Curso: Incluído

Níveis de Inglês: Todos os níveis (do A1 ao B2). Todos os estudantes ficam na turma correspondente ao nível atual da língua.

Duração: De 1 semana a 23 semanas.

Alunos por turma: Máximo de 18 alunos.

Curso de Inglês para o Trabalho

Se para si competir de uma maneira bem-sucedida na sua carreira internacional, o Curso de Inglês para o Trabalho é perfeito. Aperfeiçoa as suas habilidades no local de trabalho para conseguir o trabalho que sonha, desenvolvendo a fluência, precisão e habilidades de comunicação específicas, como negociação de contratos, estratégias promocionais e de marca, gestão de projetos, orçamentos e ética nos negócios.

Idade mínima: 16 anos.

Datas de início: Todas as 2as feiras.

Lições por semana: 20 lições de Inglês Geral + 10 lições de Inglês Comercial por semana com a duração de 50 minutos por lição.

Materiais do Curso: Incluído

Níveis de Inglês: Todos os níveis (do A2 ao C1). Todos os estudantes ficam na turma correspondente ao nível atual da língua.

Duração: De 1 semana a 23 semanas.

Alunos por turma: Máximo de 18 alunos.

Curso de Preparação para Exames Cambridge/IELTS/TOEFL/TOEIC

Aumente o seu nível de Inglês e obtenha uma certificação oficial com qualificação reconhecida internacionalmente por empregadores e universidades. Obtenha um certificado oficial para o seu CV, que será uma mais-valia para a sua carreira profissional, para o seu percurso como estudante ou até mesmo como realização pessoal. Através de métodos e estratégias para uma escrita, leitura, fala e listening integrada, independente e bem-sucedida para que obtenha os melhores resultados no exame.

Exame Cambridge FCE First Certificate in English: Exame adequado e indicado para conseguir lidar com confiança, um dominio de inglês escrito e oral perfeito, sendo os resultados válidos para a vida toda. Equivale ao nível intermédio-alto (B2)

Exame Cambridge CAE Certificate in Advanced English: Exame para um alto nível de inglês para ser usado em escrita e oralidade com fins profissionais e académicos, sendo os resultados válidos para a vida toda. Equivale ao nível intermédio-alto (C1)

Exame Cambridge CPE Certificate of Proficiency in English: Exame mais exigente, para alunos que são capazes de usar a língua inglesa de forma eficaz em quase todos os contextos em inglês, sendo os resultados válidos para a vida toda. Equivale ao nível intermédio-alto (C2)

Exame IELTS Internacional English Language Testing System: Este exame é a qualificação exigida pela maioria das universidades britânicas, canadianas, australianas, maltesas e sul-africanas e em alguns casos universidades americanas. Não só por universidades mas também por empresas e até mesmo necessário para a emigração para o Canadá e Austrália. Equivale ao nível intermédio-alto a proficiência (B1 a C2)

Exame TOEFL Test of English as a Foreign Language: Exame de língua inglesa com muito reconhecimento, sendo este feito para medir o nível de Inglês em termos universitários. É reconhecido por mais de 8.000 instituições em mais de 130 países, sendo a maioria das universidades da América do Norte. Equivale ao nível intermédio-alto a proficiência (B2 a C2)

Exame TOEIC Test of English for International Communication: Exame de língua inglesa com muito reconhecimento, sendo este feito para medir o nível de Inglês. Este exame é reconhecido por mais de 10.000 empresas, agências governamental e programas de língua inglesa em 120 países. Equivale ao nível intermédio (B1).

Idade mínima: 16 anos.

Duração:
Cambridge – 8, 9, 10 ou 12 semanas
IELTS – 2 a 12 semanas
TOEIC – 6 a 12 semanas
TOEFL – 4 a 12 semanas

Datas de início: Todas as 2as feiras.

Lições por semana: 20, 24 ou 30 lições de Inglês Intensivo por semana com a duração de 50 minutos por lição.

Materiais do Curso: Incluído

Níveis de Inglês:
FCE – Intermédio-alto (B2)
CAE – Avançado (C1)
CPE – Proficiência (C2)
IELTS – Intermédio a Proficiência (B1 a C2)
TOEIC – Intermédio (B1)
TOEFL – Intermédio-alto a Proficiência (B2 a C2)

Alunos por turma: Máximo de 18 alunos.