Cursos nos Estados Unidos

Os Estados Unidos são um país à parte. Aprender inglês aqui vai ser uma mais valia em qualquer currículo. Só o simples facto de viver durante um período numa das grandes cidade é já uma experiência de vida.

É o local ideal para fazer o seu período sabático ou passar as suas férias inteligentes. Aqui para além do Inglês, vai apreender novos métodos de fazer as coisa e praticar a língua com um povo acostumado a receber pessoas de todas as partes do Mundo.

Os Estados Unidos são magnificentes, os arranha céus de Nova Iorque deixam várias ruas sempre na sombra, as praias de areia branca em Miami, ou as colinas e os elétricos de S. Francisco são algumas das opções neste país.

Pode ainda preferir fazer um programa combinado de aulas de inglês e outras atividades como: dança, cultura, moda ou surf.

Onde?

  • Estudar Inglês em Nova Iorque

    Estudar inglês em Nova Iorque vai ser surpreendente. A escola fica no edifício do Empire State, mesmo no centro da cidade. Uma das melhores escolas de inglês do mundo. A escola recebe alunos de todo o mundo por isso esta vai ser uma experiência cheia de amigos globais.

  • Estudar Inglês em Boston

    Boston é mundialmente conhecida por receber bem os seus estudantes. Cidade universitária de excelência tem tudo o que um estudante necessita... até diversão. Aqui as melhores universidades, escolas e estabelecimentos de ensino são fundamentais para um currículo global. Vamos?

  • Estudar Inglês em Miami

    Aprender uma língua numa cidade que tem uma oferta cultural tão rica e alternativa que torna toda a experiência ainda mais completa. A escola de Miami recebe alunos de todo o mundo que chegam para estudar, claro, mas também para a diversão. Praia, restaurantes, discotecas, lojas... uma experiência memorável.

  • Estudar Inglês em Chicago

    Cidade multicultural que vive em harmonia com a diversidade dos seus bairros. Oferece uma diversidade de eventos, música, arte, arquitetura, teatros –-, livros, gastronomia singular, cultura e desportos.

  • Estudar inglês em Los Angeles

    Uma escola de línguas, na Califórnia, a 5 minutos da conhecida praia de Santa Mónica, parece um sonho, mas não é. A escola está perto de tudo, é reconhecida mundialmente e recebe alunos de todas as partes do mundo.

  • Estudar Inglês em S. Francisco

    Um dos principais destinos turísticos do mundo, é reconhecida pelos seus verões frescos, colinas íngremes, mistura eclética de arquitetura e monumentos.

  • Estudar Inglês em San Diego

    Ruas limpas, tranquilas, céu azul, parques gigantes e praias deslumbrantes. Terra de sol e surf que garante uma alta qualidade de vida.

  • Estudar Inglês em Washington

    Washington é o epicentro da política dos EUA, e enche-se de monumentos famosos, memoriais e museus. A cidade oferece uma inspiradora ambiente para o estudo. A Escola é um espaço moderno e elegante no coração desta cidade cosmopolita, que foi classificada por uma publicação de referência como a terceira cidade dos EUA mais feliz para jovens profissionais.