Cursos em Inglaterra

 

Aprender outro idioma, já sabemos é fundamental para qualquer currículo. Escolher a língua inglesa é um passo inteligente. fazê-lo em Inglaterra é sucesso garantido e mostra o quanto está disposto a investir bem no futuro mais seguro. Mostra iniciativa, vontade e perspicácia.

 Inglaterra é um dos locais de excelência para aprender Línguas. Décadas de tradição de educação e programas educativos pensados ao pormenor para ensinar o inglês perfeito enquanto se desfrutam de outras atividades. O espírito de aprender está aqui. Quer seja nas tradicionais escola de Cambridge e Oxford, ou mesmo no centro de Londres, garantimos a excelência do ensino, nas mais prestigiadas mundialmente escolas de línguas.

Aliado ao curso de inglês, pode fazer outras atividades quer sejam culturais, quer sejam para aprender uma modalidade desportiva.

Onde?

  • Estudar Inglês em Londres

    Na cidade que nunca dorme, os Museus e as Galerias são reconhecidos mundialmente. Por isso, é obrigatória a visita, ao Museu de História Natural, ao “Victoria & Albert Museum, Museu da Ciência e à Galeria Tate Modem.

  • Estudar Inglês em Londres (Cursos Económicos)

    Londres é mesmo o sitio certo para aprender inglês, por isso criamos com as nossas escolas parceiras um curso que garante a melhor qualidade/preço de todas as escolas acreditadas. Pode também fazer o programa multi-destinos em Londres e Dublin.

  • Estudar inglês em Bournemouth (Cursos Económicos)

    Bournemouth é conhecida como o segundo destino mais popular para fazer um curso de inglês e a capital da boa disposição em Inglaterra. Garantimos toda a qualidade de ensino e um workshop semanal grátis de apoio individual para que tire o máximo rendimento na aprendizagem.

  • Estudar inglês em Bournemouth

    Para os amantes do surf esta cidade tem as condições ideais para a prática deste desporto para além de possuir o recife artificial de surf em Boscombe.

  • Estudar Inglês em Cambridge

    Cidade que respira aprendizagem. Cenário único onde os estudantes são os protagonistas. Há muita coisa para fazer e ver nesta cidade que recebe de forma muito familiar. É composta pela Universidade e pelos seus 31 Colégios, jardins, pontes e capelas.

  • Estudar Inglês em Oxford

    Conhecida pelas suas Universidades de excelência e pela sua história, foi desde sempre a cidade escolhida pelos membros da realeza para a sua formação. É o local de excelência para aprender inglês.

  • Estudar Inglês em Brigton

    Considerada a cidade costeira mais cosmopolita de Inglaterra. É famosa pela sua noite, pelas suas ruas pedonais com lojas com animação livre. Estudar Inglês aqui vai ser divertido.

  • Estudar Inglês em Manchester

    O futebol, particularmente através do Manchester United, faz com que esta cidade seja conhecida mundialmente. Os locais de diversão encontram-se junto à rua do canal com restaurantes, bares e discotecas.

  • Estudar Inglês em Salisbury

    Toda a envolvente e paisagem da cidade baseiam-se no mistério e na magia da herança dos antepassados. Salisbury está referenciada pela UNESCO com um dos maiores monumentos do mundo com a Stonehenge.

  • Estudar inglês em Bath

    A cultura em Bath é dinamizada pelos vários museus que englobam artefactos asiáticos e no centro da cidade, temos o Museu Americano. é luxuriante e caracterizada pelos seus parques naturais: O Parque Real Victoria, com os seus jardins botânicos, e os Jardins de Sydney.

  • Estudar Inglês em Torquay

    É o coração da Riviera inglesa, em Devon, e atrai visitantes de todas as idades. Situada junto ao mar, Torquay é um destino de férias escolhido por muitos.

  • Estudar inglês em Bristol

    Uma cidade movimentada com os seus teatros, cinemas e centros comerciais. O rio Severn marca muito do estilo e da paisagem desta cidade, permitindo apreciar deliciosa gastronomia em cenários naturais.

  • Estudar Inglês em Worthing

    A cidade de Worthing recebe os seus visitantes com os seus magníficos teatros, atracções, programas interessantes, restaurantes calorosos e uma grande variedade de lojas para todos os gostos.

  • Estudar Inglês em Hastings

    Hastings é possuidora da maior frota de barcos naufragados da Europa. Estes podem ser observados aquando da maré baixa. paisagens e diversão completa são os elementos que completam o postal.

  • Estudar Inglês em Eastbourne

    As espectaculares paisagens da costa contrastam com as magníficas paisagens do campo. Culturalmente é composta por galerias e teatros activos e, dinamicamente, conhecida pelos seus espectáculos aéreos e campeonatos anuais de ténis.