Cursos de Inglês em Auckland

A proposta aqui é aprender inglês em Auckland a segunda cidade da Nova Zelândia. Aqui os estudantes de inglês podem passar uma das maiores e melhores experiências da sua vida numa das cidades mais populosas do país.

Uma das atrações que quem vai para Auckland estudar inglês não pode falhar é o Sky Tower, o edifício mais alto do Hemisfério Sul. Aqui tem um restaurante panorâmico a 190 metros do chão, e pode experimentar a atividade de Skywalk (andar no céu). É um raio de 360º graus a quase 200 metros do chão por uma grelha de pouco mais de um metro de largura. A esta altura vê-se toda a cidade e sentem-se os ventos fortes que transformam esta numa das experiências mais enriquecedoras do mundo.

Auckland é ainda composto por uma paisagem vulcânica de lagos, ilhas, baias e praias. Não pode esquecer-se de experimentar a famosa empada de carne. E mesmo no centro da cidade não se perde nunca a idealização polinésia.Por isso aqui vai aprender muito mais do que inglês.

Pedir informações e orçamento Inscreva-se já!

 

Curso de Inglês Intensivo

Curso   Intensivo   de   Inglês   de   20   lições mais 3 lições de estudo personalizado para   uma aprendizagem personalizada ao que pretende. Consegue desenvolver e melhorar o seu nível   de   Inglês   mais   facilmente   através   de   uma   consolidação   rápida   em   áreas   mais específicas   como   gramática,   melhorar   as   técnicas   académicas,   conversação   fluída   e vocabulário extensivo, entre outras áreas.
Idade mínima: 16 anos.
Datas de início: Todas as 2as feiras.
Lições   por   semana: 20   lições   de   Inglês   Geral por semana com a duração de 60 minutos por lição.
Materiais do Curso: Incluído
Níveis  de  Inglês:  Todos   os  níveis de  (A2   a C1).   Todos   os  estudantes  ficam   na  turma correspondente ao nível atual da língua.
Duração: De 2 semanas a 52 semanas.
Alunos por turma: Máximo de 14 alunos

Curso de Inglês para o Trabalho

Curso de Inglês para o Trabalho é perfeito para a sua carreira internacional, aperfeiçoando as suas habilidades de Inglês conseguindo uma carreira profissional orientada e sólida para comunicar com confiança a todos os níveis de Inglês nas empresas, instituições e situações de negócios. Este curso visa melhorar as suas capacidades de oralidade, escrita, compreensão e leitura nas várias áreas profissionais que a sua carreira pode proporcionar.

Idade mínima: 16 anos.

Datas de início: Todas as 2as feiras.

Lições por semana: 20 lições de Inglês Geral + lições específicas de estudo de negócios por semana com a duração de 45 minutos por lição.

Materiais do Curso: Incluído

Níveis de Inglês: Intermédio (B1). Todos os estudantes ficam na turma correspondente ao nível atual da língua.

Duração: De 2 semanas a 52 semanas.

Alunos por turma: Máximo de 14 alunos.

Curso de Preparação para Exames

Aumente o seu nível de Inglês e obtenha uma certificação oficial com qualificação reconhecida internacionalmente por empregadores e universidades. Obtenha um certificado oficial para o seu CV, que será uma mais-valia para a sua carreira profissional, para o seu percurso como estudante ou até mesmo como realização pessoal. Através de métodos e estratégias para uma escrita, leitura, fala e listening integrada, independente e bem-sucedida para que obtenha os melhores resultados no exame.

Exame Cambridge FCE First Certificate in English: Exame adequado e indicado para conseguir lidar com confiança, um dominio de inglês escrito e oral perfeito, sendo os resultados válidos para a vida toda. Equivale ao nível intermédio-alto (B2)

Exame Cambridge CAE Certificate in Advanced English: Exame para um alto nível de inglês para ser usado em escrita e oralidade com fins profissionais e académicos, sendo os resultados válidos para a vida toda. Equivale ao nível intermédio-alto (C1)

Exame Cambridge CPE Certificate of Proficiency in English: Exame mais exigente, para alunos que são capazes de usar a língua inglesa de forma eficaz em quase todos os contextos em inglês, sendo os resultados válidos para a vida toda. Equivale ao nível intermédio-alto (C2)

Exame IELTS Internacional English Language Testing System: Este exame é a qualificação exigida pela maioria das universidades britânicas, canadianas, australianas, maltesas e sul-africanas e em alguns casos universidades americanas. Não só por universidades mas também por empresas e até mesmo necessário para a emigração para o Canadá e Austrália. Equivale ao nível intermédio-alto a proficiência (B1 a C2)

Exame TOEIC Test of English for International Communication: Exame de língua inglesa com muito reconhecimento, com reconhecimento por empresas e instituições na Ásia e Europa com os benefícios de ter um programa intensivo de quatro semanas num grupo restrito onde possui mais acompanhamento e maior facilidade de aprendizagem. Equivalente ao nível Intermédio-Baixo (B1)

Exame TOEFL Test of English as a Foreign Language: Exame de língua inglesa com muito reconhecimento, sendo este feito para medir o nível de Inglês em termos universitários. É reconhecido em várias instituições, sendo a maioria das universidades. Equivale ao nível intermédio-Baixo (B1).