Cursos de Italiano

Aprender italiano é o desejo de muitos dos nossos participantes, em especial os que procuram fazer o seu período sabático. Em parte porque se trata de uma das línguas mais bonitas do mundo, outra parte graças ao assunto ter sido focado no livro e filme “Comer, Orar e Amar”… exatamente sob o conceito de tirar um período para si próprio, para o crescimento pessoal.

Mas seja qual for a razão, ela será sempre boa. Aprender italiano parece-nos fundamental para quem quer viver um estilo de vida. Porque obviamente vai aprender muito mais que italiano, vai aprender a ser italiano. Passear, comer bem, ter contato com a arte e com as nossas culturas passadas, Itália chama.

As nossas escolas estão em várias cidades: Milão, Florença, Siena, Roma e Sicília… todas próximas dos centros históricos de forma a que possa desfrutar de tudo o que o país tem para oferecer, enquanto aprende italiano.

Onde?

  • Curso de Italiano em Itália

    Itália, Itália. Qualquer uma das cidades italianas é perfeita para se aprender esta língua piu bella. Milão, Florença, Siena, Roma e Sicília estão de braços abertos aos alunos.