Cursos em Itália

Para muitos é a língua mais bonita do Mundo e até já se tornou um elemento turístico. São várias as pessoas que viajam atualmente para Itália, exatamente para aprenderem o italiano. Mas sabemos bem que não é só isso que procuram. O que procuram é experienciar uma maneira de ser e de estar únicas. Vamos?

Se estiver interessado num curso de Italiano simples, prático e muito interessante, e se ao mesmo tempo estiver interessado em conhecer uma das cidade mais bonitas em Itália, como Florença, Milão, Roma ou Siena, então esta é a resposta.

As escolas parceiras oferecem uma variedade de cursos de Italiano de alta qualidade, que se desenrolam ao longo do ano. O seu nível acadêmico, experiência profissional, ou nível de Italiano não serão entraves quando usufruir de mais de 30 anos de experiência. Um método focado na comunicação, flexível, e altamente bem-sucedido são atributos que têm trazido a esta escola vários alunos recomendados por outros.

As escolas parceiras da VidaEdu oferecem vários tipos de alojamento, dos quais os estudantes poderão escolher qual o que mais se adequa à sua experiência e curso Residência de estudantes, residência económica, residência standard, residência superior, apartamentos partilhados ou individuais, família anfitriã standard ou superior, casa do professor ou um hotel, são alguns tipos de alojamentos que os parceiros da VidaEdu disponibilizam.

Onde?

  • Estudar Italiano em Roma

    Aprender italiano na também chamada de a “Cidade Eterna”. Roma não é apenas representada pelas suas obras de arte e arquitetura de tirar o fôlego, monumentos e museus, mas muito especialmente pelas suas típicas ruas e becos onde se pode descobrir traços do estilo de vida italiano.

  • Estudar Italiano em Milão

    Milão transpira elegância. É uma das grandes capitais da moda e isso nota-se nos seus habitantes. Para além disso é uma cidade financeira e que vive o futebol ardentemente. Se isto não bastasse temos a história, a arquitetura e a gastronomia (comida milanesa).

  • Estudar Italiano em Florença

    Dizem que o Italiano de Florença é o italiano mais perfeito… tem a particularidade de não dizer os C. Aqui o pão não tem sal…e as pontes são um clássico e já foram várias vezes imortalizadas em fotografias e no cinema.

  • Estudar Italiano em Siena

    Todas as pessoas que visitam Siena são unanimes… Siena é a cidade mais bonita de Itália, com uma arquitetura muito medieval, toda a cidade é feita em vermelho tijolo. Universidade de Siena é conhecida por ser um polo onde se aprendem várias línguas e onde Tabucchi lecionava Português. Na praça podemos comer o melhor gelado de chocolate do mundo.

  • Estudar Italiano na Sicília

    Aqui a proposta é aprender Italiano na Sicília. Adoramos a ideia de poder dizer “Palerma” e ninguém se ofender. É o nome da capital da ilha da Sicília. Quase 26 kms2 que podem percorrer-se em poucos dias. Mas para conhecer a Sicília, devemos ir com tempo.