Cursos na China

 

A escola parceira da VidaEdu oferece aos estudantes em Pequim e em Xangai a oportunidade de descobrir a China com a sua riqueza que advém da herança cultural e histórica. Tradição e tecnologia, rituais e comércio, tai chi nas ruas e placards de Neon… tudo o que podemos pedir num país muitíssimo diferente do nosso.

Vários locais de Pequim são conhecidos pela sua hospitalidade e facilidade de contacto. E qualquer uma das escolas está habituada a receber alunos de todo o mundo com vários níveis de Mandarim.

As duas cidades são fáceis de visitar através da suas modernas rede de metros.

A escola tem uma variedade de cursos adaptados ao nível de aprendizagem de cada um. Quanto à acomodação será feita através da partilha de apartamentos, acolhimento familiar e quartos individuais.

Onde?

  • Estudar Mandarim em Xangai

    A proposta aqui é aprender Mandarim em Xangai. Xangai tem sido descrita como a marota irmã de Pequim. Transpira aventura, emoção e atitude. Foi durante quase um século conhecida apenas pelas casas de ópio, bordéis, casas de jogos e comércio forte. A mais populosa cidade do mundo é hoje a “Pérola do Oriente” local de recreio dos grandes capitalistas. Aprender Mandarim em Xangai. Xangai vai ser super divertido.

  • Estudar Mandarim em Pequim

    Edifícios de tamanho intimidante a templos silenciosos ao virar de cada esquina a cidade é feita de abismais contrastes. Da Cidade Proibida, da burocracia, formalismo e obediência, nasce agora uma Pequim cheia de novas ideias, arte avant-garde e arquitetura revigorante. Uma nova e eclética abertura ao otimismo. O futuro é aqui.