Cursos de Russo

A Russia é neste momento uma das económias mais ricas do mundo, devido aos recursos naturais que tem, entre outros factores. O facto de ter Russo no língua num curriculum poderá ser um factor decisivo na apreciação do percurso acadêmico e profissional. Uma nação em ascensão económica e social e que tende a fazer investimentos um pouco por todo o mundo.

As escolas estão instaladas em Moscovo e São Petersburgo o que permite um convívio próximo com a cultura e vivência do povo, elementos que só podem potenciar a aprendizagem e dinamizar as noções da língua quando falada nas ruas e entre pessoas a vários níveis. Como qualquer cultura em ascensão, a Rússia vive hoje um ótimo momento económico e comercial, por isso, as lojas são imperdíveis, os mercadinhos de rua têm mesmo de ser percorridos e o mercado das antiguidades são um achado.

Tudo são boas razões para conhecer a fundo esta nação que ditou grande parte da história do mundo, enquanto aprende Russo.

Onde?

  • Estudar Russo em Moscovo

    A proposta é aprender Russo em Moscovo, a maior área metropolitana da Europa e centro político, económico, cultural, religioso, financeiro e educacional da Rússia. Um dia a explorar a arquitetura intricada na Praça Vermelha ou o majestoso Kremlim a uma noite na ópera, só tem de desfrutar umas das cidades mais cool do momento, como se fosse um local.

  • Estudar Russo em S. Petersburgo

    Aconselhamos uma visita à Catedral de Nosso Salvador do Sangue Derramado, construída no final do sec.19 com ouro e pedras preciosas… é hoje o local mais fotografado da cidade porque remete-nos para um verdadeiro conto de fadas. E logo por trás tem uma feirinha do artesanato, interessantíssima, que vale mesmo a pena.