Cursos de Francês

 

Não podemos aprender Francês sem passarmos a ser um bocadinhos franceses. A proposta é exatamente essa: Aprender esta fabulosa língua enquanto ganhamos o Joie de Vivre tão típico. Seja em Paris ou no Sul de França, seja com um copo de vinho ou um bocadinho de queijo, aprender francês é mesmo um charme.

Viajar, conhecer a cultura, a história que também é um pouco nossos, os princípios que fizeram o mundo democrático, a gastronomia mais avançada, é o que propomos para além do aprender o francês.

A VidaEdu oferece vários tipos de alojamento, dos quais os estudantes poderão escolher qual o que mais se adequa à sua experiência e curso Residência de estudantes, residência económica, residência standard, residência superior, apartamentos partilhados ou individuais, família anfitriã standard ou superior, casa do professor ou um hotel, são alguns tipos de alojamentos que os parceiros da VidaEdu disponibilizam.

Onde?

  • Curso de Francês em França

    Paris, Normandia, Riviera ou na cidade universitária de Montpellier, várias são as propostas para aprender esta maravilhosa língua. E aprender também o Joie de Vivre.

  • Curso de Francês na Suíça

    Outra proposta fabulosa para aprender ou praticar o francês é na Suíça, enquanto conhece uma das capitais mais simpáticas e discretas da Europa, onde o luxo é o protagonista.