Cursos em França

França é o local ideal para aprender esta maravilhosa língua. A VidaEdu tem programas educativos em várias cidades de França.

Quer seja nas praias da costa Sul ou mesmo em Paris, todos são bons motivos para aprender francês onde ele é falado de forma correta.

E claro, quando aprendemos francês acabamos por ficar um bocadinho franceses: apetece-nos baguetes, um copo de bom vinho, uns queijos e tudo isto com cheio a lavanda.

Aqui a experiência será não só aprender e praticar francês, mas também conhecer elemntos participantes destes programas que vêm de todo o mundo.

Vamos?

Onde?

  • Estudar Francês em Paris

    Aprender Francês em Paris, não é só aprender uma língua… é aprender um novo estilo de vida. O ambiente desta cidade é quase indescritível. E temos a sorte da escola ser super central, no centro onde tudo acontece.

  • Estudar Francês em Nice

    Aprender Francês na capital da Riviera Francesa: Nice. É um dos destinos turísticos mais famosos do mundo. Cidade vibrante e luxuosa, quilómetros de praias tem a particularidade de ter sol quase o ano inteiro o que faz dela também um dos melhores locais do negócio imobiliário.

  • Estudar Francês em Montepellier

    Uma cidade universitária com o melhor do Sul de França. França monumental, com mais de 1000 anos de história visível e orgulho bem conservado, mas sem a confusão das grandes cidades. Ideal para desfrutar os passeios de rua e visitar as grandes praças e jardins, descobrir as lojas de velharias e aqueles cafés e esplanadas tão típicos franceses onde o cheio a pão quente se entranha.

  • Estudar Francês em Antibes

    Aprender Francês e aprender a ser francês é a proposta. Há quem lhe chame a New Orleans do mediterrâneo, por causa dos Festivais de Jazz e das festas pijama que os magnatas costumavam organizar. Mais cool que isto é impossível.

  • Estudar Francês na Normandia

    Aprender francês na Normandia, vai ser muito mais do que isso, vai ser contato com um momento da história mundial mais importante.