Cursos na Suíça

Nem só de chocolates de leite, bons lápis e ponteiros certos vive a Suíça… também podemos aprender Francês. Para os que gostam de neve e férias de inverno, esta pode ser a melhor proposta de férias inteligentes. A escola está preparada para receber alunos com qualquer nível de francês e objetivos sejam eles mais empresariais ou académicos.

Chamam-lhe o país neutro, porque nunca se envolve em polémicas, nem desacordos. Adoram a descrição e a pontualidade. Adoram o bem estar e o conforto, adoram o luxo e os detalhes. É por isso que genebra é casa de várias celebridades como Tina Turner ou Shania Twain, aqui ninguém os incomóda e é normal ser-se rico.

Por isso se para além de aprender francês pretende desportos de inverno, luxo e paz, este é o local para si. E claro pode sempre comprar os Caran D’Ache, os chocolates de um quilo e o relógio para a vida.

Onde?

  • Estudar Francês nos Alpes

    Aprender Francês na Suíça, o país dos relógios certinhos e do chocolate de leite. Mas o Alpes são muito mais do que isso. Uma das maiores cordilheiras da Europa, os Alpes são a fronteira de vários países: Itália, Suíça, Áustria, Eslovénia, Alemanha, Lichenstein, França e Mónaco.