Cursos de Francês nos Alpes

Aprender Francês na Suíça, o país dos relógios certinhos e do chocolate de leite. Mas o Alpes são muito mais do que isso. Uma das maiores cordilheiras da Europa, os Alpes são a fronteira de vários países: Itália, Suíça, Áustria, Eslovénia, Alemanha, Lichenstein, França e Mónaco. Uma paisagem majestosa que durante o inverno respira o espírito do Ski e durante o Verão, os deportos náuticos. O seu pico mais alto é o Monte Branco com 4810 mts.

Árvores majestosas a adornar trilhos de caminhadas, lagos límpidos e silenciosos, vales perdidos são elementos que pode incluir às suas lições de Francês. Luxo, detalhes, conforto, bem-estar são algumas das propostas que os alpes oferecem a quem vem para aprender francês.

Os lagos convidam a fins de tarde de descanso e fins-de-semana a fazer jetsky ou vela. No Inverno as pistas enchem-se de gente nova que que quer aventurar nas alturas. Vamos?

Pedir informações e orçamento Inscreva-se já!

 

Curso de Inglês Geral

A melhor opção para quem não consegue comunicar em Francês. Melhorar e desenvolver capacidades de fluência e confiança de comunicação nas quatro principais áreas da língua francesa. Na área da leitura, escrita, conversação e compreensão. O Curso Geral de Francês é indicado para os alunos melhorarem substancialmente os seus conhecimentos básicos de Francês.

Idade mínima: 16 anos.

Datas de início: Todas as 2as feiras.

Lições por semana: 20 lições por semana com a duração de 45 minutos por lição.

Materiais do Curso: Incluído

Níveis de Francês: Disponível dos níveis A1 ao C1. Todos os estudantes ficam na turma correspondente ao nível atual da língua.

Duração: De 1 semanas a 52 semanas.

Alunos por turma: Em média 8 alunos (max. 12).

Curso de Inglês Intensivo

Curso Geral de Francês de 25 lições para uma aprendizagem rápida e eficaz. Com um Curso de Francês Intensivo é possível desenvolver áreas mais específicas como gramática em contextos reais, como cultura, sociedade francesa, notícias e novidades francesas, bem como um estudo intensivo de gramática e vocabulário.

Idade mínima: 16 anos.

Datas de início: Todas as 2as feiras.

Lições por semana: 20 lições de Francês Geral por semana com a duração de 45 minutos por lição.

Materiais do Curso: Incluído

Níveis de Francês: Disponível dos níveis A1 ao C1. Todos os estudantes ficam na turma correspondente ao nível atual da língua.

Duração: De 1 semanas a 52 semanas.

Alunos por turma: Em média 8 alunos (max. 12).

Curso de Preparação para Exames Cambridge/IELTS/TOEFL

O seu nível de Francês a outro nível, com uma certificação oficial com qualificação reconhecida internacionalmente pelo Ministério da Educação Francesa. Obtenha um certificado oficial para o seu CV, para uma experiência nova e para uma mais-valia na sua carreira profissional ou estudantil. Através de métodos e estratégias, a sua escrita, compreensão, oralidade e leitura sólida, fluída e consistente, para que obtenha os melhores resultados.

Exame DELF- Diploma in French Studies: Exame de certificação de capacidade de comunicar em Francês, através do Centro Internacional de França. Equivale ao nível elementar a intermédio-alto (A1 a B2).

Exame DALF Advanced level diploma of the French Language: Exame de certificação de capacidade de comunicar em Francês, através do Centro Internacional de França. Equivale ao nível avançado a proficiente (C1 a C2).

Exame TCF Test de connaissance du français: Exame linguístico do Francês Geral com reconhecimento internacional, destinado a todas as pessoas que não têm nacionalidade francesa que pretendem prosseguir os seus estudos, avaliar e validar de maneira simples, fiável e rápida os seus conhecimentos da língua francesa. Equivale ao nível elementar a proficiente (A1 a C2).

Exame TEF Test d’Evalaution de Français: Exame com reconhecimento internacional vocacionado principalmente para profissionais e para pessoas com interesses linguísticos mais ligados à sua profissão. O Test d’Évaluation de Français permite avaliar objetivamente e de forma segura o seu nível de Francês. Equivale ao nível elementar a proficiente (A1 a C2)

Idade mínima: 16 anos.

Duração:
DELF – 4 semanas.
DALF – 4 semanas.
TCF – 4 semanas.
TEF – 4 semanas.

Datas de início: Todas as 2as feiras.

Lições por semana: 20/30 lições de Francês Geral por semana com a duração de 45 minutos por lição.

Materiais do Curso: Incluído

Níveis de Francês:
DELF – Elementar a Intermédio-alto (A1 a B2)
DALF – Avançado a proficiente (C1 a C2)
TCF – Elementar a Proficiente (A1 a C2)
TEF – Elementar a Proficiente (A1 a C2)

Alunos por turma: Em média 11 alunos (max. 12).

 

Alojamentos

Casas de Estudantes
Apartamentos modernos e equipados com tudo o que é necessário para uma estadia confortável, são o ideal para estudantes independentes que preferem partilhar o alojamento com poucas pessoas. Os restantes ocupantes do apartamento são também alunos de várias nacionalidades que estão a aprender a língua no estrangeiro.

Plano de Atividades

Durante os tempos-livres poderá aproveitar para conhecer melhor a cultura e a dinâmica da cidade e conseguir praticar ainda mais a língua. Aproveite visitas guiadas, passeios, eventos entre outras atividades sociais que estão sempre a surgir.
As atividades variam consoante a altura do ano. Algumas atividades são grátis e outras requerem um pequeno pagamento para cobrir os custos da atividade. Todas as atividades são aconselháveis, mas não são obrigatórias.

O Primeiro Dia

Na chegada ao destino onde tudo é diferente, desde a língua aos hábitos e costumes, é muito importante que os nossos alunos se comecem a adaptar bem ao novo país, para que a experiência de estudar no estrangeiro corra bem logo desde o início.

Clique na imagem ao lado para ver um exemplo de como decorrerá o seu primeiro dia. Naturalmente, diferir conforme as orientações do staff responsável da escola.