Farm Stay

Experiência em quintas ou herdades com alojamento e alimentação.

Os Estágios de Verão são muito populares em todo o mundo e ajudam a ter uma vivência real de uma experiência de trabalho internacional e a prática da língua do país de destino. Ao mesmo tempo, vai conhecer novas culturas, estilos de vida, explorar países fantásticos e fazer amigos de várias nacionalidades.

Os Programas Farm Stay destinam-se a jovens que querem fazer uma experiência numa quinta ou herdade, em contacto direto com a natureza e os animais, e descobrir o quotidiano de uma família de agricultores, enquanto sustentam a estadia.

Uma experiência intercultural e profissional para umas férias de Verão memoráveis, com ar fresco em abundância e exercício físico saudável junto de animais e paisagens de tirar o fôlego.

VidaEdu Farm stay na Bélgica Programa Au Pair na Noruega

VidaEdu estágios profissionais in Iceland. VidaEdu Irlanda para estudantes com alimentação, alojamento e remuneração

VidaEdu estágios profissionais na Noruega

VidaEdu estágios de Verão para estudantes com alimentação, alojamento e remuneração

 

Tipo de Programas

O participante vive com uma família e participa nas atividades diárias da fazenda, como apanhar fruta, ajudar na lavoura, cuidar dos animais, para conhecer na prática a vida de uma propriedade rural, para além de explorar a região e o país durante os tempos livres. Existem Programas remunerados e outros só com alojamento e alimentação gratuitos em troca de trabalho.

Desde o primeiro dia e ao longo de toda a duração do estágio, têm um responsável pessoal no destino que o apoia e acompanha na nova vida no país. Os Programas são organizados e personalizados individualmente.

Tudo é confirmado antes da partida para o país de destino, para que viaje em segurança e aproveite as férias de Verão ao máximo.

Destinos

Veja os requisitos e as condições em cada destino:

Noruega
Islândia
Irlanda
Bélgica
França
Holanda

Pré-inscrição

Inscreva-se já!
Preencher o meu formulário online