Estágios

Nos dias que correm pensar global é imprescindível para a carreira. Os Currículos querem-se cada vez mais globais, com experiências diversificadas, com competências únicas que nos distinguem dos demais. É importante sair da zona de conforto e darmo-nos a novas experiências de crescimento.

A VidaEdu, enquanto agente educativo, proporciona experiências profissionalizantes de componente prática. Os participantes que já tiveram a oportunidade de ir, designam-nas como experiências máximas de enriquecimento e crescimento pessoal, bem como grandes instrumentos de auto conhecimento.

Experiências Profissionais Remuneradas

Departure - young woman at an airport about to board an aircraft

A VidaEdu e as entidades parceiras criaram programas de experiência profissional, similares a estágios, que permitem aos participantes praticar a língua do país do destino, sempre em componente prática, enquanto desenvolvem capacidades e métodos de trabalho em áreas como Hotelaria & Turismo ou Agricultura & Animais.
Através de programas internacionais, que existem há várias décadas, colocamos os nossos participantes em países como Reino Unido, Noruega, Islândia, Espanha, Itália, França, Bélgica, Austrália, Irlanda, Holanda, Alemanha e Argentina.

Saiba Mais

 Estágios Profissionais


 

Num mundo cada vez mais competitivo ter uma experiência fora do país é cada vez mais importante. Os Estágios Profissionais que a VidaEdu estabeleceu com as entidades parceiras no estrangeiro permitem aos participantes fazer a ponte entre os conhecimentos adquiridos no curso académico e o real e competitivo meio laboral.
Estes estágios em Inglaterra, Escócia, Irlanda, Malta, França, Espanha, Itália, Alemanha, EUA, Argentina, Chile, Costa Rica, Austrália, Japão e Maurícias, praticamente em todos os setores de atividade, vão fazer com que pratique a língua no país de destino na sua área de trabalho e adquira competências efetivas, tornando o seu CV mais global.

Saiba Mais

Estágios de Verão

Os Estágios de Verão no estrangeiro são para jovens, a partir dos 16 anos, que querem fazer um intercâmbio ou um estágio durante o Verão, para uma verdadeira experiência internacional e umas férias inesquecíveis, enquanto fazerem amigos de todo o mundo e exploram novos destinos.
Com estes programas internacionais vão adquirir novos métodos de trabalho, contactar com outros meios empresariais, conhecer novas culturas e praticar a língua do país de destino.
Viajam com tudo confirmado, em segurança e têm uma equipa no país de destino para apoio e acompanhamento.

Saiba Mais

Estágios Profissionais para Jovens – My First Job (16-17 anos)

Os estágios para jovens em Londres, Eastbourne, Bournemouth, Malta Irlanda e Holanda são para ti se tens 16 ou 17 anos, procuras um intercâmbio no estrangeiro para uma primeira experiência de trabalho, queres desenvolver o inglês e divertires-te nas férias de Verão.
É o jovem que escolhe o destino, quando iniciar e a duração do estágio. Tudo é confirmado antes da partida para que viaje em segurança. Durante o estágio tem um coordenador e uma equipa no destino para apoio e acompanhamento 24 horas por dia.

Saiba Mais