Estágios Profissionais

A VidaEdu desenhou os Programas de Estágios Profissionais em Inglaterra, Escócia, Irlanda, Malta, França, Espanha, Itália, Alemanha, EUA, Argentina, Chile, Costa Rica, Austrália, China, Japão e Maurícias para aumentar as oportunidades de um bom emprego, através de um CV diferenciado, e impulsionar a carreira num mercado de trabalho cada vez mais competitivo tanto em Portugal como no Estrangeiro.

Os estágios estão disponíveis para qualquer pessoa que queira ter uma experiência profissional no estrangeiro, são praticamente em todos os setores de atividade e áreas profissionais. Existem três tipos de Programas para corresponder ao perfil de todos os participantes: Programa Principal, Programa Direto e Programa Superior.

O Programa Principal combina um curso na língua do país com o estágio profissional. No Programa Direto o participante aplica os conhecimentos na língua na empresa onde faz o estágio. O Programa Superior é igual ao Direto, mas tem pocket money garantido que varia com o destino.

 

Onde?

  • Inglaterra

    Um Estágio Profissional em Londres faz com que pratique inglês na sua área de trabalho e adquira competências num ambiente empresarial britânico. Os Programas são para jovens maiores de 18 anos e numa grande variedade de áreas profissionais. Está garantido pocket money no Programa Superior.

    Saiba mais

  • Escócia

    Um estágio profissional para os jovens, com 18 anos ou mais de idade, adquirirem competências internacionais e praticarem inglês. Existem dois tipos de Programas para uma experiência de trabalho em várias áreas profissionais.

    Saiba mais

  • Irlanda

    Em Dublin, os jovens dos 18 aos 30 anos podem adquirir competências na sua área profissional e praticar inglês. Estão disponíveis três Programas com duração entre 6 semanas e 12 meses. O Programa Superior tem pocket money garantido.

    Saiba mais

  • Malta

    Com uma das economias mais dinâmicas da União Europeia, em Malta pode estagiar em Direito, Finanças, Novas Tecnologias, Farmácia, Enfermagem e muitas outras áreas. Ao mesmo tempo desenvolve o inglês, conhece a cultura maltesa e explora esta magnífica ilha no coração do Mediterrâneo cheia de Sol. O Programa inclui alojamento.

    Saiba mais

  • França

    Em Paris, Bordéus e Nice os jovens dos 18 aos 30 anos, que estão a estudar no ensino superior, fazem um curso de francês e um estágio profissional na sua área que lhes dá vantagem competitiva no mercado de trabalho. O Programa tem pocket money garantido.

    Saiba mais

  • Espanha

    Aqui os jovens dos 18 aos 35 anos podem adquirir competências práticas na sua área profissional, desenvolver a língua e conhecer a cultura espanhola nas cidades de Barcelona ou Madrid. Pode optar por fazer só um Estágio ou um Curso de Espanhol seguido do Estágio.

    Saiba mais

  • Itália

    O Programa combina um Curso Intensivo de Italiano com uma experiência profissional em Roma. Os jovens maiores de 18 anos podem praticar o italiano em ambiente de trabalho, conhecer esta bella cidade e contactar com a arte e os seus magníficos monumentos.

    Saiba mais

  • Alemanha

    A cidade de Berlim espera por si para praticar o alemão e adquirir competências no real meio laboral. Para jovens maiores de 18 anos que querem adquirir competências na sua área profissional, o Programa combina um Curso Intensivo de Alemão com uma experiência de trabalho em várias áreas profissionais.

    Saiba mais

  • EUA

    Um estágio na emocionante cidade de Nova Iorque ou na ensolarada Miami é excelente para desenvolver as suas competências linguísticas e ganhar experiência profissional numa empresa americana. O Programa é para jovens maiores de 18 anos e com um bom nível de inglês.

    Saiba mais

  • América Latina

    Uma valiosa experiência laboral na Argentina, Chile ou Costa Rica que vai diferenciar o seu CV e possibilitar praticar o espanhol. O Programa é para estudantes do ensino superior ou licenciados, dos 18 aos 35 anos, que querem adquirir experiência profissional na sua área ou fora do contexto académico.

    Saiba mais

  • Austrália

    Um estágio para adquirir competências profissionais na sua área e praticar inglês numa cidade dos seus sonhos na Austrália. Existem dois programas com duração e áreas diferentes, para jovens dos 18 aos 30 anos. O Programa Superior tem pocket money garantido.

    Saiba mais

  • China

    Aqui tem a oportunidade única de melhorar o seu Currículo com experiência internacional. Os jovens com 19 anos ou mais de idade que sabem falar inglês, podem estagiar em Pequim ou Xangai e saber tudo sobre um mercado de interesse para todas as empresas multinacionais.

    Saiba mais

  • Japão

    Estagiar em Tóquio é viver na maior cidade do mundo e num país onde as tradições ancestrais se cruzam com a mais alta tecnologia. O Programa é para jovens a partir dos 18 anos que falam inglês, querem praticar japonês e iniciar uma carreira internacional numa empresa desta capital financeira.

    Saiba mais

  • Maurícias

    Nesta ilha paradisíaca conhece pessoas de todo o mundo e tem uma experiência incrível. O Programa é para os jovens dos 20 aos 30 anos, que estão a estudar no ensino superior em qualquer área profissional e querem praticar inglês e ter uma experiência além-fronteiras.

    Saiba mais