Estágios Profissionais na China

Aqui tem a oportunidade única de melhorar o seu Currículo com experiência de trabalho internacional no país que tem a segunda maior economia do mundo, cresce a uma taxa superior a 8% por ano, é o maior exportador e o terceiro maior importador de mercadorias do planeta.

Estagiar em Pequim ou Xangai de 1 a 3 meses vai permitir aos jovens licenciados, dos 20 aos 38 anos, com um nível intermédio de mandarim, fazerem a ponte entre a sua área académica e o mundo empresarial. Aqui, vão adquirir competências nas áreas da Arquitetura, Finanças, Recursos Humanos, Consultadoria, Educação, Publicidade, Marketing, Jornalismo, Turismo, Relações Públicas, entre outras.

Os participantes podem optar pelo Programa Principal e combinar um Curso Preparatório Intensivo de Mandarim, com duração mínima de 2 semanas, com um Estágio Profissional, ou optar pelo Programa Direto apenas com Estágio Profissional. Para participar é necessário o Visto M de negócios que deve ser solicitado na Embaixada da China.

Ter uma experiência de trabalho na China na sua área profissional e desenvolver a fluência em mandarim, de uma forma geral e mandarim de negócios, é essencial para um Currículo global.

Contacte-nos Inscreva-se já!

 

Factos e Requisitos

Datas de início – 2as feiras (todo o ano)

Duração – 1 a 3 meses

Áreas – Arquitetura, Publicidade, Marketing, Finanças, Jornalismo, Educação, Turismo, Relações Públicas, Recursos Humanos, Consultoria, entre outras

Nível de mandarim – Intermédio

Idade – 20 a 38 anos

Formação – Licenciatura na área do Estágio

Nacionalidade – Cidadãos da União Europeia

Localização – Pequim e Xangai

 

Interessado/a?

Preencher o meu formulário online