Estágios Profissionais no Japão

A proposta é praticar japonês e iniciar uma carreira internacional numa empresa em Tóquio, a maior cidade do mundo e a capital financeira do Japão.

O Programa é para jovens maiores de 20 anos, com um nível intermédio alto de inglês, excepto se tiver um nível avançado de japonês, e combina um Curso Preparatório Intensivo de Japonês, com duração mínima de 4 semanas, com um Estágio Profissional de 1 a 3 meses.

Estão disponíveis várias áreas profissionais: Arquitetura, Direito, Finanças, Gestão, Recursos Humanos, Design, Engenharias, IT, Hotelaria, Marketing, Turismo, Jornalismo, Arte, entre outras. Geralmente a área do estágio está relacionada com a formação académica ou experiência anterior. Para participar é necessário apenas Visto de turista ou de trabalho de férias.

O Japão oferece inúmeros contrastes: a tradição ancestral com a mais alta tecnologia; os templos silenciosos com as ruas movimentadas todo o dia e toda a noite. A cidade de Tóquio é conhecida pelo streetstyle extravagante e uma cultura e arte urbana diferente de todas as outras cidades do mundo… tudo em Tóquio é uma antítese fabulosa.

Agarre esta oportunidade para iniciar uma carreira internacional e descobrir um país tão diferente do nosso, enquanto desenvolve o inglês e pratica o japonês.

Contacte-nos Inscreva-se já!

 

Factos e Requisitos

Datas de início – 2as feiras (todo o ano)

Duração  4 semanas de Curso + 1 a 3 meses de Estágio Profissional

Áreas  Arquitetura, Direito, Finanças, Gestão, Recursos Humanos, Engenharias, IT, Hotelaria, Marketing, Turismo, Jornalismo, Design, Arte, entre outras

Nível de da língua – Inglês intermédio alto ou superior (QECR B2) ou japonês avançado

Idade – 20 anos (sem limite)

Formação Licenciatura na área do Estágio

Nacionalidade  Cidadãos da União Europeia

Localização – Tóquio

 

Interessado/a?

Preencher o meu formulário online