Experiências Profissionais Remuneradas

 

A VidaEdu e as entidades parceiras criaram programas de experiência profissional, similar a estágios, que permitem aos participantes praticarem a língua do país de destino sempre em componente prática, enquanto desenvolvem capacidades e métodos de trabalho nas áreas dea Hotelaria & Turismo ou Agricultura & Animais.
Através de programas internacionais, que existem há várias décadas, colocamos os nossos participantes em países como Reino Unido, Noruega, Islândia, Espanha, Itália, França, Bélgica, Austrália, Irlanda, Holanda, Alemanha e Argentina.

Onde?

  • Reino Unido

    Existem dois programas opcionais criados para proporcionar uma experiência profissional diferente, no sector da Hotelaria e Turismo: o Programa Principal e o Programa Directo. Ambos contemplam a remuneração do salário mínimo do Reino Unido e ainda o alojamento no local da experiência profissional.

    Saiba mais

  • Noruega

    Este Programa é para pessoas dos 18 aos 30 anos, com um nível de inglês intermédio alto, com espírito de aventura e vontade de aprender sobre a cultura da Noruega. Aqui existe a oportunidade de viver e trabalhar na Noruega com remuneração e ainda alojamento e alimentação incluídos.

    Saiba mais

  • Islândia

    Um programa que permite aos participantes trabalharem como um nativo e fazerem novas amizades, potenciando o enriquecimento cultural enquanto desenvolvem o inglês e aprendem o islandês. Inclui alojamento e alimentação durante toda a estadia e destina-se a participantes dos 18 aos 30 anos, com nível de inglês intermédio.

    Saiba mais

  • Espanha

    Este programa conta já com 15 anos de experiência profissional certificada e foi desenhado de forma a oferecer toda a integração no país. Excepcionalmente para os Programas em Espanha, os participantes devem ser estudantes (de qualquer área e nível de educação escolar) dos 18 aos 35 anos, com um nível de espanhol intermédio.

    Saiba mais

  • França

    Uma oportunidade única de viver e trabalhar em França, desenvolver o francês, praticando enquanto labora, e apreender novos métodos de trabalho. O Programa contempla a remuneração do salário mínimo praticado em França e destina-se a jovens dos 18 aos 26 anos, com um nível intermédio de francês.

    Saiba mais

  • Bélgica

    Na Bélgica poderá ter a sua experiência formativa de trabalho e aproveitar para praticar o francês. O Programa é na área de Hotelaria e Turismo com alojamento e alimentação gratuitos. Para participar basta que tenha entre 19 e 30 anos e um nível intermédio de francês.

    Saiba mais

  • Itália

    Viva um intercâmbio cultural que valoriza o seu CV, enquanto melhora os seus conhecimentos de inglês e desenvolve o italiano. O alojamento e a alimentação são providenciados pela entidade durante todo o Programa de Estágio que contempla remuneração. Não é exigida experiência.

    Saiba mais

  • Austrália

    Experimente a verdadeira Austrália e seja pago para o fazer! Um Programa com alojamento e remuneração para jovens portugueses dos 18 aos 30 anos, com nível intermédio de inglês, e motivados para fazer um intercâmbio cultural e profissional na Austrália.

    Saiba mais

  • Irlanda

    Na Irlanda os jovens, partir dos 18 anos, que estão a estudar ou terminaram os estudos recentemente nas áreas de Agricultura & Animais ou Hotelaria & Turismo, fazem um estágio profissional, têm uma experiência cultural e pessoal e ficam com um CV diferenciado e global.

    Saiba mais

  • Holanda

    Uma experiência profissional na Holanda para os jovens dos 18 aos 26 anos, que estão a estudar na área de Agricultura & Animais ou terminaram os estudos, e querem fazer um estágio num país conhecido pelos seus queijos e magníficas flores que atraem visitantes de todo o mundo.

    Saiba mais

  • Alemanha

    Na Alemanha os jovens a partir dos 19 anos têm uma experiência profissional e cultural no país líder em exportação e com uma economia estável. O programa tem a remuneração do salário mínimo na Alemanha e ainda o alojamento no local da experiência profissional.

    Saiba mais

  • Argentina

    Este programa é para os jovens, dos 18 aos 35 anos, que querem viver e trabalhar na Argentina e ter uma experiência profissional remunerada na área de Hotelaria & Turismo. Vão explorar o país, conhecer a cultura, os hábitos, os costumes e ficar com um CV diferenciado.

    Saiba mais