Experiências Profissionais Remuneradas

 

A VidaEdu e as entidades parceiras criaram programas de experiência profissional, similar a estágios, que permitem aos participantes praticarem a língua do país de destino sempre em componente prática, enquanto desenvolvem capacidades e métodos de trabalho nas áreas dea Hotelaria & Turismo ou Agricultura & Animais.
Através de programas internacionais, que existem há várias décadas, colocamos os nossos participantes em países como Reino Unido, Noruega, Islândia, Dinamarca, Suíça, China, Espanha, Itália, França, Bélgica, Austrália, Irlanda, Holanda, Alemanha e Argentina.

Onde?

  • Reino Unido

    Existem dois programas opcionais criados para proporcionar uma experiência profissional diferente, no sector da Hotelaria e Turismo: o Programa Principal e o Programa Directo. Ambos contemplam a remuneração do salário mínimo do Reino Unido e ainda o alojamento no local da experiência profissional.

    Saiba mais

  • Noruega

    Este Programa é para pessoas dos 18 aos 30 anos, com um nível de inglês intermédio alto, com espírito de aventura e vontade de aprender sobre a cultura da Noruega. Aqui existe a oportunidade de viver e trabalhar na Noruega com remuneração e ainda alojamento e alimentação incluídos.

    Saiba mais

  • Islândia

    Um programa que permite aos participantes trabalharem como um nativo e fazerem novas amizades, potenciando o enriquecimento cultural enquanto desenvolvem o inglês e aprendem o islandês. Inclui alojamento e alimentação durante toda a estadia e destina-se a participantes dos 18 aos 30 anos, com nível de inglês intermédio.

    Saiba mais

  • Dinamarca

    Uma experiência internacional e multicultural para os estudantes, dos 19 aos 29 anos, combinarem a teoria académica com a aprendizagem prática numa quinta, ficarem com um CV diferenciado e global. Ainda uma importante experiência agrícola para os jovens que querem ser agricultores e gerirem o seu próprio negócio.

    Saiba mais

  • Suiça

    Os Programas de Experiência Profissional na Suíça foram criados para oferecer uma experiência profissional na prática a todos os jovens, dos 18 a 30 anos, que estão a estudar na área de Agricultura & Animais ou já concluíram os estudos, para adquirirem novos métodos de trabalho ficarem com um CV diferenciado que os destaca no mercado de trabalho.

    Saiba mais

  • China

    Uma experiência internacional para os jovens estudantes e recém-licenciados em Hotelaria & Turismo ou F&B Management, a partir dos 18 anos, desenvolverem competências profissionais nos melhores hotéis e restaurantes em Pequim. Vai adquirir uma visão do mercado turístico da China e uma experiência de trabalho que diferencia o CV de outros candidatos numa entrevista de emprego.

    Saiba mais

  • Espanha

    Este programa conta já com 15 anos de experiência profissional certificada e foi desenhado de forma a oferecer toda a integração no país. Excepcionalmente para os Programas em Espanha, os participantes devem ser estudantes (de qualquer área e nível de educação escolar) dos 18 aos 35 anos, com um nível de espanhol intermédio.

    Saiba mais

  • França

    Uma oportunidade única de viver e trabalhar em França, desenvolver o francês, praticando enquanto labora, e apreender novos métodos de trabalho. O Programa contempla a remuneração do salário mínimo praticado em França e destina-se a jovens dos 18 aos 26 anos, com um nível intermédio de francês.

    Saiba mais

  • Bélgica

    Na Bélgica poderá ter a sua experiência formativa de trabalho e aproveitar para praticar o francês. O Programa é na área de Hotelaria e Turismo com alojamento e alimentação gratuitos. Para participar basta que tenha entre 19 e 30 anos e um nível intermédio de francês.

    Saiba mais

  • Itália

    Viva um intercâmbio cultural que valoriza o seu CV, enquanto melhora os seus conhecimentos de inglês e desenvolve o italiano. O alojamento e a alimentação são providenciados pela entidade durante todo o Programa de Estágio que contempla remuneração. Não é exigida experiência.

    Saiba mais

  • Austrália

    Experimente a verdadeira Austrália e seja pago para o fazer! Um Programa com alojamento e remuneração para jovens portugueses dos 18 aos 30 anos, com nível intermédio de inglês, e motivados para fazer um intercâmbio cultural e profissional na Austrália.

    Saiba mais

  • Irlanda

    Na Irlanda os jovens, partir dos 18 anos, que estão a estudar ou terminaram os estudos recentemente nas áreas de Agricultura & Animais ou Hotelaria & Turismo, fazem um estágio profissional, têm uma experiência cultural e pessoal e ficam com um CV diferenciado e global.

    Saiba mais

  • Holanda

    Uma experiência profissional na Holanda para os jovens dos 18 aos 26 anos, que estão a estudar na área de Agricultura & Animais ou terminaram os estudos, e querem fazer um estágio num país conhecido pelos seus queijos e magníficas flores que atraem visitantes de todo o mundo.

    Saiba mais

  • Alemanha

    Na Alemanha os jovens a partir dos 19 anos têm uma experiência profissional e cultural no país líder em exportação e com uma economia estável. O programa tem a remuneração do salário mínimo na Alemanha e ainda o alojamento no local da experiência profissional.

    Saiba mais

  • Argentina

    Este programa é para os jovens, dos 18 aos 35 anos, que querem viver e trabalhar na Argentina e ter uma experiência profissional remunerada na área de Hotelaria & Turismo. Vão explorar o país, conhecer a cultura, os hábitos, os costumes e ficar com um CV diferenciado.

    Saiba mais